segunda-feira, 4 de abril de 2011

Casamento durante o dia

Gente, chegando o mês de maio, quando a temporada de casamentos se intensifica, muita gente começa a se preocupar com os looks. A maioria das dúvidas vêm quando o casamento foge do local e horário mais comum e é realizado em locais abertos e durante o dia. Na verdade, não é tão difícil se produzir para um evento como este. Eu, particularmente, adoro um casamento durante o dia, pois acho que a luz natural me valoriza mais e, mais importante, no final da festa, não estou com cara de sono! Adoro isso!

Bom, vamos aos looks. Primeiramente, casamento de dia na cidade. Nesses casos, você tem que ter um pouco mais de cuidado com o brilho, mas não precisa se preocupar com o sapato que pode ser alto e fino como os que você usa à noite. Se estiver frio, pode usar uma boa pelerine de pele, pois hoje em dia, pele se usa em qualquer horário (todos os vestidos abaixo estão disponíveis em http://www.bergdorfgoodman.com. Adoraaaamos passear pelas lojas internacionais... Tanta coisa linda!!!).

Sexy e leve, da Marchesa (disponível na http://www.bergdorfgoodman.com). Para arrasar mesmo! Com a sandália fininha, nenhum gato vai resistir! Pode ser utilizado em qualquer horário, variando a make e as jóias...

Se o evento começar à tarde, pense que a festa continuará pela noite... Nesses casos, pode usar um brilho leve, como o do vestido acima (se for a um casamento, escolha um tom mais escuro do que o do vestido da noiva, ok?)


Jason Wu, lindo! Estamos amando este designer que veste a Michele Obama. O corte é perfeito e ele consegue fazer um clássico ficar bem sexy e chique. As estampas modernas quebram o estilo "certinha demais".


Moderno e ousado, da Lanvin. Para uma vesta na cidade, preferimos usá-lo com uma sandália fininha... Mas se for no campo, adoramos essa opção da anabela pesada! Tem que segurar, darling!

Casamento de dia no campo. Aí já há um fator dificultador: os sapatos. Acho improvável que uma noiva que se preze não providencie um piso descente para suas convidadas pisarem. Mas fato é que, não raro, há um espaço com grama aguardando para engolir nossos saltos finos (ai que ódio!). Se você já sabe que isso vai acontecer, vejamos algumas soluções.

Amaaamos este vestido, gente! Da Prada, cor fofa e saia curtinha. Se o casamento for cedinho, ele pode ser usado com um sapato de bico redondo e salto grosso que fica perfeito e você ainda poderá andar com tranquilidade pela festa! Os sapatos da Sarah Chofakian são os melhores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário