quinta-feira, 28 de abril de 2011

Casamento Real - Aposta no vestido

Genteee!!! Tá chegando!!!



O que mais me empolga no casamento real não é o glamour, nem o sonho de menina de me casar com um príncipe. Definitivamente, o que mais me interessa é a atitude perfeita com a qual Kate Middleton tem se portado. Gente, por mais que eu quisesse ser princesa, eu jamais suportaria tanto assédio e a perda da minha privacidade. Ter que dividir todos os arranjos do seu casamento com a família do noivo e ter que cumprir um protocolo que eles desejam não é pra mim! Mas Kate tem um dom de aguentar tudo isso com a maior classe, sem nenhuma afetação. Ela é linda (uma linda normal, mas linda), tem um sorriso sincero, transparece calma e dignidade... não acham? Estou muito impressionada com essa garota... Além de tudo isso, ela se veste com discrição e harmonia. Passou muito tempo usando marcas menos conhecidas - mas é claro que sempre fica mais linda quando usa grandes marcas de luxo, né, genteim... não dá pra mentir. Olhem só:




 
Vejamos amanhã. Como não podia deixar de ser, já existem vários balcões de apostas sobre o vestido que ela vai usar! Só os ingleses mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário