domingo, 3 de abril de 2011

Show do Ozzi no Brasil! Abril, 2011






Super show rock'n roll!!! Gente, abril está bombando! Pena que marquei viagem pra NY... De qq forma, vou aproveitar por lá também (obvio, né?!). Enfim, Ozzi Osbourne estará no Brasil de 02 a 09 de abril. A programação completa está no site oficial do Ozzi: http://www.ozzy.com/br/tour.
Vestir-se para um show de rock pode ser um dos maiores mistérios para uma mulher. Afinal, como ficar linda usando tudo preto, camiseta de banda, coturno sem salto e por aí vai?! Bem, se você é do tipo suuuper descolada, vá tranquila: o evento não exige tanta preparação, especialmente para aquelas que já nasceram belas e não precisam se preocupar tanto. Agora, se é do tipo que faz questão de estar linda e cuidada há algumas dicas básicas:

1 - acessórios são tudo: neste caso, tudo mesmo! Pode até colocar uma camiseta de malha preta + jeans preto + bota preta e brilhar com os acessórios certos. Vamos a eles:

- Pulseiras: tem que ter! Pulseiras descoladas dão um ar moderno e despachado, de mulher descolada (e atraente!). Misture várias, vários tipos (eu evitaria jóias mais caras, pois não gostaria de correr o risco de perdê-las em um show como este). Mas se quiser dar uma de rica, invista em peças grifadas, como as algumas pulseiras da Louis Vuitton, Hermés e Ferragamo. Só não vale usar pulseiras de madeira, do tipo african style, nem aquelas esmaltadas largas, do tipo sou chique e poderosa.  Algumas boas dicas estão nas fotos abaixo, da Langak (vejam mais fotos no site: http://site.langak.com.br/home):
 

Ou então, a opção rrrica:
Pulseira pele Louis Vuitton, pulseira de couro azul escuro da Ferragamo, pulseira com courinho e olho grego da HStern... Ai, adoro....





2 - nunca, jamais, em tempo algum, use salto alto ou fino para um evento como este. O objetivo é curtir e não desfilar, certo?!

No site da Bloomingdales (http://www.bloomingdales.com), achamos várias opções interessantes (tentamos baixar as fotos dos sites das marcas nacionais, mas a maioria não libera as fotos para cópias... sorry for them!). Colocarmos algumas idéias, mas para o show de rock, o ideal é que as botas não sejam de cano alto, para deixá-las mais confortáveis. E, de preferência, pretas, claro!

Esta bota marrom é ótima, pois é pesada, não é chapada no chão (tem, pelo menos, uns 3 cm de salto e isso ajuda muito! Se encontrarem algo parecido, mas com o cano um pouco mais baixo, perfeito!


Esta aqui, nós amamos, pois é super usável, com vários estilos. As menos 'patricinhas' da equipe, acharam que ela é muito 'montaria' e não combina com rock, mas outras usariam com facilidade em um show de rock se fossem mais curtas e pretas).



Essas aqui são perfeitas pra quem não abre mao de um salto... Cano médio, salto grosso, metais e preta!


Já entre as opções nacionais (e on-line!), vejam os modelos abaixo, da Shoestock. Preço amigo, boa qualidade e para todos os estilos de roqueiras!








3 - capriche na make-up e nas madeixas: se realmente quiser ficar linda, aproveite que não terá que investir tantos $$ na vestimenta e invista nos cabelos: hidrate bem para deixar os fios brilhantes e, se quiser, vale até uma escova mais bagunçada. Afinal, não é por se tratar de um show de rock que você tem o direito de parecer uma mendiga, certo? Até porque trata-se de um ambiente cheio de gatos e as solteiras devem estar atentas!

Outras roupas bonitas e rockers:

- Pra quem não quer nada tãão hardcore, amamos este colete de couro da da Thelure (http://www.thelure.com.br/blog/)... o preto, claro, para este show, misturado com colares e pulseiras de corrente, dão um ar super rocker.




- Já este look da 284 (http://www.284brasil.com.br), dá para ser adaptado perfeitamente para um show como este. Basta trocar o sapato fino por uma bota mais pesada ou um tênis modernex, tirar a pele do colo e pendurar colares de correntes prateadas e nossas queridas pulseirinhas e... perfeito! O melhor é que você vai usar muito esta calça, para várias ocasiões!

-

Nenhum comentário:

Postar um comentário